Uma cena grotesca chocou moradores do bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica, na manhã da última segunda-feira (29). Um homem de 43 anos, identificado como Anderson Littigi Farias, foi preso após ser flagrado se masturbando em via pública enquanto olhava para uma mulher de 39 anos que estava com o filho de apenas 10 meses no colo.
De acordo com a vítima, ela aguardava um carro de aplicativo para ir a uma consulta médica quando percebeu que o suspeito a observava do outro lado da rua. Em seguida, notou que ele havia retirado os órgãos genitais para fora da bermuda e praticava ato obsceno. Desesperada, a mulher começou a gritar por socorro.
Populares que presenciaram a cena perseguiram o homem e conseguiram detê-lo em uma rua próxima, até a chegada da Polícia Militar. Câmeras de videomonitoramento da região registraram o suspeito caminhando logo após o crime.
Um morador, que preferiu não se identificar, relatou a indignação ao presenciar a situação.
— “Ele estava com os órgãos genitais para fora, na hora que eu abri a janela. Aí quando eu vi, ele guardou e correu. Isso é uma safadeza muito grande. Não é coisa de homem, não”, disse.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica. O suspeito deve responder por importunação sexual, crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, com pena de 1 a 5 anos de prisão.
📷 Foto: Reprodução/TV Vitória
Deixe um comentário