A família de Maria Caroline Nardi, de 27 anos, busca informações sobre o paradeiro da jovem, desaparecida há sete dias em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Moradora do bairro Vila Amélia, ela sempre viveu com os pais e, segundo parentes, enfrenta problemas de saúde mental e dependência química há vários anos.
De acordo com familiares, Maria Caroline possui laudos médicos que recomendam a internação em clínica especializada, mas, apesar das tentativas feitas há anos, a família nunca conseguiu vaga.
“Ela tem depressão e muitos laudos pedindo internação. Nós, familiares, há anos tentamos uma vaga de internação para ela, mas não conseguimos”, relatou um parente em entrevista.
A família informou que ainda não registrou boletim de ocorrência, mas demonstra preocupação com a atual situação da jovem. Segundo o relato, ela consome álcool, medicamentos controlados e substâncias ilícitas. Apesar de já ter desaparecido em outras ocasiões, chegando a permanecer fora por dias ou até meses, os familiares afirmam que desta vez a situação é mais delicada devido ao estado mental.
“Dessa vez é diferente pelo fato de ela estar adoentada da cabeça, sem noção nenhuma para onde vai e com quem… como se não tivesse mais noção das coisas e da gravidade da situação”, disse o parente.
Maria Caroline foi vista pela última vez na última sexta-feira (19) em alguns pontos do centro de Colatina, aparentemente alcoolizada e acompanhada de homens que a família não conhece. Em casa, segundo os familiares, não houve desentendimentos que pudessem justificar o desaparecimento.
A família pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar Maria Caroline seja comunicada imediatamente à Polícia Civil ou à Polícia Militar.
📞 Informações podem ser repassadas pelo telefone 190 (PM) ou 181 (Disque Denúncia).
Deixe um comentário